O começo da semana foi programado por turbulências nos bastidores do Atlético-MG. Jogadores acionaram o clube judicialmente, na próxima terça (22/7), por atrasos em pagamentos. Alguns dos principais nomes do elenco, como Rony, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Gabriel Garoto, Igor Gomes e Júnior Santos emitiram uma notificação extrajudicial ao clube mineiro por causa da dívida.
Depois de essa iniciativa do elenco, o ex-jogador Danilinho, artilheiro do Atlético e um dos principais atacantes da história do clube, reprovou a atitude.
Leia também
- Esportes
Crise no Atlético-MG vira meme entre os inimigos; confira
- Esportes
Jogadores exigem Atlético-MG por atraso de pagamentos. Veja lista
- Esportes
Bernard se manifesta sobre suposta notificação ao Atlético-MG: leia
- Esportes
Rony fica de saída do Atlético-MG. Entenda a situação do clube mineiro
Em redes sociais, o ex-atacante que foi um dos responsáveis por colocar o Galo outra vez na Série A do Brasileirão depois de o rebaixamento em 2005, criticou as atitudes feitas pelos jogadores do atual elenco.
“Depois tem uns que critica o elenco de 2006 que o time era ruim! Mais nois tinha 5 meses de salário atrasados e o maior salário não passava de 30 mil! E honramos a camisa e subimos o time! Sou grato até hoje pelo Clube Atlético Mineiro e pela torcida sempre”, falou Danilinho.
Veja o post:
O jogador utilizou as redes sociais para atacar jogadores do elenco atual
Conheça a história de Danilinho no Galo
Danilinho chegou ao Atlético-MG em 2006 para disputar a Série B. Na campanha, o jogador foi um dos principais nomes do elenco, que conquistou o título da segunda divisão naquele ano. O meio-campista continuou na equipe depois do ano do acesso e manteve a boa performance no clube mineiro até se transferir para o futebol mexicano.
O jogador voltou a vestir as cores alvinegras em 2012, no entanto com menos protagonismo. Naquela temporada, o Atlético-MG contava com peças como Ronaldinho, Jô, Réver, entre outros importantes nomes da história do clube. O Galo ficou com a vice-colocação do Campeonato Brasileiro na disputa.
Com informações Metropoles

