Sandra Annenberg tomou uma atitude corajosa que deixou o Brasil em choque
Sandra Annenberg, inegavelmente, é um dos maiores nomes da TV brasileira. Na Globo há anos, a atual apresentadora do ‘Globo Repórter’ sempre mostrou uma boa desenvoltura e trabalho de excelência ao público.
Mas, o que muita gente não imagina é que, a comunicadora tomou uma atitude corajosa sobre sua profissão que mudou sua vida para sempre. No passado, quando ainda estava dando os primeiros passos da sua carreira artística, a famosa quis migrar do entretenimento para o jornalismo.
Diante disso, em 1990, ela assinou com a RecordTV para apresentar os esportivos Super Esporte, durante a semana, e Sport Shopping Show, ao lado de Osmar Santos aos sábados. Na época, ela rompeu com a Globo para estrar na nova emissora. Já no final de 1991, a atitude corajosa da jornalista e que mudou sua vida, finalmente aconteceu.
Ela foi contratada pela TV Globo para apresentar a previsão do tempo no telejornal paulista São Paulo Já e, no ano seguinte, foi alçada ao mesmo posto no Jornal Nacional. Em abril de 1993 mudou-se para o RJ ao ser promovida a apresentadora do Fantástico.
De lá para cá, a atual comandante do Globo Repórter tem desempenhado um trabalho excepcional na emissora e mostrado o motivo de ser âncora da programação.
Qual o salário de Sandra Annenberg?
Com prestígio e renome, Sandra Annenberg se tornou apresentadora do Globo Repórter por conta de uma manobra da Globo para alavancar o Jornal Hoje. Ela saiu contrariada e triste, pois, era apaixonada por jornalismo. Mas, no comando do outro jornal, as coisas não ficaram ruins para ela.
Atualmente, acredita-se que ela receba nada menos que R$ 400 mil por mês, fazendo dela uma das jornalistas mais bem pagas do canal. Seus anos de TV Globo colaboraram para ela ter esse alto ganho mensal e também prestígio com o público.
The post A coragem de Sandra Annenberg ao decidir deixar emissora, assinar com rival na sequência e ver vida mudar appeared first on TV Foco.