Ator da Globo viveu situação complicada no final de sua vida
Não é novidade para ninguém que a Globo é uma verdadeira máquina de produzir séries e novelas. Aliás, as produções da emissora ajudaram a impulsionar a carreira de vários famosos. Isso porque o canal foi responsável por consagrar vários atores e atrizes.
Alguns que tiveram passagem pela Globo acabaram vivendo seus momentos de glória. Exemplo disso vem de um famoso ator, que chegou a ser considerado o homem mais bonito do Brasil. Para quem não sabe, estamos falando de Francisco di Franco.
Ao longo dos anos, o famoso trabalhou na Globo e atuou em produções como a novela Bandeira 2 (1971), em Jerônimo, o Herói do Sertão e ainda atuou em A Viagem (1975). Contudo, o fim de vida do ator foi totalmente afastado da profissão.
O famoso galã da Globo passou seus últimos anos de vida trabalhando como servidor público na prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade da região metropolitana de São Paulo. Aliás, o ator morreu em 10 de abril de 2001, vítima de câncer no pulmão.
Na época, uma das coisas que mais chamou a atenção do público e até da imprensa, que estava no local, é que apenas 6 pessoas comparecem ao velório do ator da Globo. Vale ressaltar que em vida, Francisco Di Franco se casou duas vezes e em cada um de seus casamentos, teve um filho.
COMO FOI A CARREIRA DO BONITÃO?
O galã da Globo estreou na televisão em 1971, na novela ‘Bandeira 2’. E seu maior sucesso, entretanto, só aconteceu no ano seguinte, em Jerônimo, onde interpretou o ‘Herói do Sertão’, protagonista da trama, na TV Tupi.
E ao longo da década de 1970, Francisco Di Franco participou de diversas novelas de grande repercussão.
The post Ator da Globo, um dos homens mais lindos do Brasil, virou funcionário público e morreu esquecido appeared first on TV Foco.