O apresentador repercutiu a perda de cozinheira que era adorada pelo público
Nesta segunda-feira, dia 8, Datena abriu o Brasil Urgente em clima de luto na Band. O jornalista noticiou a morte de Palmirinha Onofre, aos 91 anos de idade.
De acordo com a família da famosa, ela estava internada em decorrência de problemas renais crônicos, mas não resistiu. Ela morreu na manhã do último domingo.

“Realmente, um dia muito triste. Ao mesmo tempo, a gente sabe que a Palmirinha viveu uma vida de superação, mas uma vida linda. Era uma figura extraordinária, muito bacana”, disse Datena.
Ele lembrou que os dois já estiveram juntos no início da carreira dela. “Eu acho que nós trabalhamos lá na rede Record. E aqui na Band também. Que ela descanse em paz, era uma pessoa iluminada”, acrescentou o comunicador.
Pelo telão, Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, falou sobre a cozinheira que já fez diversas participações em seu programa. “Ela era uma grande vitoriosa. Começou a carreira com 63 anos, olha isso!”, disse a apresentadora ao amigo.
O veterano, então, ressaltou que Palmirinha era um exemplo para outras pessoas, já que, na idade em que ela começou a fazer sucesso na TV, ele já pensa em se aposentar. “Estou querendo parar com 65, ela começou com 63”, pontuou.
“Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, ela é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida”, disse a família nas redes sociais.

O que aconteceu com Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
The post Clima de luto: Datena abre jornal com triste notícia de morte de famosa e fala sobre se aposentar da TV appeared first on TV Foco.