Com choro e fim misterioso, emissora de TV deu o último adeus
Ao longo dos anos da televisão, muitas emissoras acabaram ficando para trás e tiveram suas transmissões encerrados, algumas até de maneira misteriosa, que ninguém sabe o motivo até os dias de hoje.
No dia 18 de novembro de 1995, no Estados Unidos, estava sendo fundada a NWCN, um canal de notícias de TV a cabo, que rapidamente ganhou o gosto dos telespectadores da região.
A emissora fazia parte do Grupo King’s Broadcast, até o ano de 2014, quando foi vendida para a Tegna, e desde então nunca mais foi a mesma, tendo sua última transmissão pouco tempo depois.
Sem explicar o motivo, a Tegna, King’s Broadcast e nem mesmo a NWCN explicaram o motivo do fim da emissora, deixando um ar misterioso no ar, mas ela realmente chegou ao fim no dia 6 de fevereiro de 2017, quando teve sua última transmissão.
“Então, ao encerrarmos, queremos mostrar uma coleção de fotos dos atuais e antigos funcionários da WNCN. Obrigado por todas as lembranças de vocês e obrigado ao diretor Heith Board por montar isso para nós”, disse a jornalista do canal.
Em seguida, começou a rodar um vídeo com um compilado de fotos dos bastidores, dos funcionários que passaram pela emissora, e quando voltou para o estúdio, a jornalista não aguentou a emoção e chorou ao vivo.
“Eu não posso dizer o que cada uma dessas pessoas significam para mim. Para as pessoas que me deixaram começar aqui, 21 anos atrás, obrigado. Foi uma honra quando ligamos o interruptor pela primeira vez e agora sou eu quem pode desliga-lo para sempre“.
Qual a maior emissora do Brasil?
Atualmente, a maior emissora do Brasil é a Globo, líder de audiência disparada em relação as suas rivais.
Com choro e fim misterioso, emissora de TV deu o último adeus em país, após décadas no ar .