
A secretaria de Saúde de Sumaré criou nesta quarta-feira (03/05) um grupo de estudos para trazer celeridade aos exames, consultas e cirurgias na rede pública de saúde. O grupo formado por representante do Ambulatório Municipal, Central de Regulação e Câmara Municipal vão buscar formas conjuntas para acelerar os procedimentos médicos.
Na primeira reunião, o grupo apresentou às principais demandas relacionadas a cada especialidade e, conjuntamente, vão buscar soluções junto ao município e ao Governo do Estado.
Participaram do encontro o vereador e presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Sebastião Correa, a gestora do ambulatório, Paula Muneratti, a coordenadora da Central de Regulação, Isabel Del Alamo e a enfermeira da Central de Regulação, Layla Stuan.

