Sem pensar duas vezes, o astro da música sertaneja fala de vícios e expõe o que nunca fez no palco
Chitãozinho e Xororó, ícones da música brasileira, sem dúvidas, são dois dos maiores cantores sertanejos que temos no Brasil.
Os famosos, que já contam que décadas de uma carreira de tanto trabalho e sucesso, com certeza marcaram toda uma geração, e levam multidões por onde passam nos quatro cantos do Brasil.
Ademais, muito reversado em sua vida pessoal, em recente entrevista, Xororó, dupla de Chitãozinho, acabou abrindo o jogo sobre vícios, e na ocasião entregou o que nunca fez em cima do palco.
As declarações foram feitas em entrevista ao Cauê Mota, do Conceito Sertanejo, e Xororó então disparou: “Eu nunca tive vícios e nunca cantei acima do tom. Eu preservo a voz e levo muito a sério. Isso é, acima de tudo, por respeito ao nosso público”, disse ele.
E seguiu dando detalhes: “Eu aprendi isso lá atrás, com os nossos ídolos Tônico e Tinoco, dormindo, descansando, sem vícios, é um respeito pelo nosso público”, disse.
“Eu procuro sempre cuidar da saúde, para poder estar no palco bem, e dar aos nossos fãs aquilo que eles esperam ouvir em um show”, completou um dos cantores sertanejos mais amados do Brasil.
Qual é o cachê de um show da dupla Chitãozinho e Xororó?
Segundo o site “Jornal do Bolsão”, a dupla, que já tem décadas na estrada fazendo muito sucesso, tem uma fortuna em torno de R$ 100 a 200 milhões, e com todos os shows e investimentos, chegam a faturar mensalmente, algo em torno de 2 a 3 milhões de Reais e cobra um cachê de R$250 mil por show.
The post Xororó, do Chitãozinho, fala sobre vícios e entrega o que nunca fez em cima do palco: “Levo muito a sério” appeared first on TV Foco.